Empoeirado...

Pois é isto anda empoeirado,mal venho cá,passo praticamente para visitar alguns blogs e pouco mais,o mês de Agosto chegou,e com ele trabalho com fartura,sim... porque mesmo estando de ferias eu como,e como não me deram desemprego durante o tempo em que não trabalho arregacei as mangas e lancei me a procura de trabalho,e como quando queremos mesmo trabalho ele aparece ainda mais no algarve durante os meses quentes,apareceu me trabalho numa lavandaria,atulhada de turcos e lencois dos veraneantes que por cá aparecem,assim la vou eu todos os dias fazer 4/8 horas dependendo do dia,assim sendo o tricot ficou dentro dos sacos,o crochet tambem pois depois do trabalho ainda tenho as coisas em casa para fazer,e chega a noite quero é dormir!! em setembro lanço me novamente ao trabalho para não ficar xexe... o tricot ajuda nos a não ficarmos doidas... .


um resto de Agosto bom para quem aqui passa!!!

Comentários

  1. Por favor eu já pedi a receita desta exarpe lindíssima me manda por favor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares