Golas capuz!!!!

Durante este inverno víamos por ai muitas golas e golinhas mas houve uma pela qual me apaixonei perdidamente,gostei tanto que comprei a receita e já fiz umas quantas...comecei por fazer para as minhas filhas,depois fiz uma para mim com uma lã que recebi da firma Rosarios4 num concurso no Facebook,depois a filha do meio foi para a escola e uma mãe viu já me encomendou uma que já entreguei e quer outra para a outra filha,tenho mais uma preta para fazer mas não há lã por agora... acabou na loja e tenho que esperar...

Enquanto isso Vou fazendo um conjunto para bebe feito por gorro,botinhas e casaco...
As botinhas e o gorro estão prontas,amanha vou trabalhar de manha e de tarde quero ver se consigo fazer alguma parte do casaco!!!

Depois venho mostrar como as coisas vão ficando!!

Até breve!

Comentários

Mensagens populares